Você sabia que PHPM2002 já teve exposição virtual na arttere.org?
- Pedro Panza
- 6 de nov.
- 2 min de leitura
Sim, PHPM2002 (Pedro Henrique Panza) já participou de 3 eventos na comunidade arttere.org. Entre esses eventos a seguir pode ser bem cativante. Mostrar suas obras selecionadas pela galeria virtual.

A obra Simulacro Vivenciado de um olhar Moldado já foi selecionado pela arttere.org em sua exposição em relação a 2 de abril de 2024 dia mundial do autismo a obra se encontra na exposição: Autismo nas Artes 2024
"A obra transmite uma reflexão sobre escolhas de visão de mundo! As mãos de tonalidade azul transmite a segurança de um molde que se altera a cada lição que o olhar aprende. Deixando de se torna uma pessoa ignorante para uma visão mais ampliada da vida. A raiz que se mostra na pintura, tende a se compactar com a relação do homem com a natureza. As cores quentes tendem mostrar a aflição e ansiedade de uma sociedade desnorteada de um mundo sem volta"
Foi a primeira exposição em que PHPM2002 participou.
Outra exposição em que ele participou, trouxe a obra a Máscara do Comum sendo um símbolo icônico em suas pinturas na exposição Máscaras: Camadas de Expressão

A máscara do comum está disponível https://arttere.org/galeria/index_mascaras.html sendo a segunda exposição renomada em que ele participou.
"A escultura de uma máscara representada pelas pinturas, molda a veracidade da ingnorancia que se estabelece a cada momento. tipos e tipos de objetivos sem paradeiro. Pelo olhar cego de alguém que não olha pelo fundo dos olhos e sim pelo que segue fielmente sem trazer caracteristicas humanas e escenciais de uma peculiaridade, em que cada um de nóis é estabelecido com ela. A máscara retrata muito mais que palavras. Ela retrata a vivencia hoje nessa sociedade que se diz ser libertadora."
A mas recente obra que foi exposta por ele foi Passado Afogado, que concorreu na exposição "Afluências - água, afluentes e fluidez". A obra trás uma atmosfera intrigante sobre os valores dos acontecimentos de baixo do oceano, realçando o passado em forma de futuro.

" Emergindo do fundo do mar, uma história que se afogou, em meio as ondas fluidas de um obscuro oceano. Carcaças de duas histórias transbordam a fluida relação com o esquecimento, e dialogando com o tempo, em quanto tempo essa história vai existir "
A obra se encontra recentemente no :





Comentários